Rollemberg assina metas do governo para 2018

Com o objetivo de pactuar as ações de todos os órgãos do governo de Brasília para 2018, o governador Rodrigo Rollemberg e a secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, assinaram um termo simbólico em solenidade no Palácio do Buriti na tarde desta quarta-feira (21).

Participaram do evento titulares ou representantes de todas as secretarias de Estado e das outras pastas do Executivo local, como fundações e autarquias.

“Todos aqui são fundamentais para o funcionamento do nosso governo. Sem o investimento na gestão de vocês, não seríamos capazes de apresentar os resultados dos últimos três anos”, agradeceu o governador.

Leany explicou que a gestão atual se fundamenta em contratos, chamados de acordos de resultados. “Os documentos são feitos com base em objetivos específicos estabelecidos para a administração de Brasília.”

Ela ressaltou que o cumprimento das metas aumentou anualmente. Em 2016, 44% delas foram alcançadas. Em 2017, 57%. A estimativa é que 70% sejam efetuadas até o fim deste ano.

A assinatura teve caráter simbólico porque os acordos com cada órgão foram firmados em ocasiões diferentes. Segundo a secretária Leany Lemos, 21 documentos com 221 indicadores de desempenho fazem parte das metas para 2018.

 

Fonte: Agência Brasília

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: