Prefeito Cristóvão fala das conquistas de Luziânia e Ingá na abertura do ano legislativo

Nesta terça-feira (20), o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) levou a mensagem do Executivo na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal dos Vereadores de Luziânia.

Em seu discurso, o prefeito destacou os avanços e conquistas em prol da população de Luziânia e do Jardim Ingá em várias áreas: educação, saúde, infraestrutura, entre outras.

Na saúde, o prefeito pontuou as diversas obras que já foram entregues à população e as que estão em andamento, entre elas o Centro Especializado de Reabilitação (CER), o CAPS do Jofre e a reconstrução do Hospital Regional.

A educação também teve avanço significativo com a construção da Primeira Escola de Tempo Integral da região, a construção de dezenas de creches para a Educação Infantil, sendo que duas creches já foram entregues a comunidade, uma no Jardim Brasília Sul e outra no PED X. Além disso, irá licitar mais duas escolas de tempo integral, uma para o Parque Alvorada e outra para o Parque IX no Ingá que deverão ser entregues até o final da gestão.

Na infraestrutura foram citadas a obra de Canalização do Rio Vermelho, os Parques Ecológicos, Pavimentação,  a ligação da iluminação da BR040 e as UPA’s.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *