Mardônio Florentino marca o legislativo de Luziânia

O vereador Mardônio Florentino (PCdoB), um líder comunitário respeitado, em 2016 colocou seu nome a disposição para o cargo de vereador com o slogan “Pra fazer a diferença” pleito no qual obteve 882 votos ficando como 1º suplente na coligação Frente Popular (PCdoB/PV).

Em junho de 2017, após decisão do partido, o vereador Ivan Couto (PCdoB) assumiu a Secretaria de Governo, assim, Mardônio então assumiu a cadeira no legislativo, com a proposta de realizar um mandato popular.
 

Nesse curto espaço de tempo em que esteve no Legislativo continuou seu trabalho sempre focado em buscar melhorias para nossa cidade e foi um vereador sempre presente e com posicionamento firme.
Realizou audiência pública para tratar sobre o som automotivo, propôs a realização da audiência pública para tratar sobre a extensão do BRT de Santa Maria até Luziânia, participou da Regulamentação dos Moto-táxistas, da Audiência Pública para tratar sobre a BR040, de Reunião na SECIMA para tratar sobre o BRT, do 1º Fórum do Legislativo do Entorno Sul, apresentou 15 projetos de lei, 03 projetos de resolução, encaminhou ofícios a deputados estaduais e federais solicitando emendas para o município, além de importantes indicações. 
                                                                      

 “Saio de cabeça erguida, tirei 882 votos legítimos, o nosso partido é um partido dinâmico e debate as questões, sou de esqu

 

 

erda com muito orgulho, sempre defendi o estado grande, entrei no mês de junho e encaminhei vários projetos importantes. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio” disse Mardônio. 
Mardônio que está política desde a década de 80, já atuou nos movimentos estudantis e grêmios escolares, sempre ativo e buscando formas de contribuir com o bem-estar da sociedade. Foi Secretário de Relações Institucionais, assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, disputou eleição para deputado estadual e foi Diretor da Postura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: