LUZIÂNIA: Servidores Municipais serão contemplados com Programa Habitacional

Além do aumento salarial no índice de 7,64% concedido a todos os funcionários, a Prefeitura de Luziânia traz mais um benefício a seus servidores: o Primeiro Programa Habitacional do Servidor Público Municipal, que será lançado na próxima quarta (17).

“Não justifica oferecermos casas para toda a cidade e deixarmos nossos funcionários sem moradia. Se os servidores não possuem onde morar e estão dentro dos critérios exigidos, não existe por que não serem beneficiados”, disse Cristóvão Tormin.

A documentação será avaliada pela Caixa Econômica Federal (CEF) conforme critérios determinados pela União.  A Caixa filtrará famílias de servidores que moram em Luziânia há mais de três anos, possuam renda mensal compatível e não possuam imóveis.

O empreendimento contará com mais de 2.000 apartamentos compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de lazer e será construído próximo de unidade de saúde, creche e ao lado do condomínio Le Park, no Setor Norte, área nobre da cidade.

INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrerão no dia 17 de janeiro, no Centro de Convenções de Luziânia, a partir das 17 horas, com distribuição de senhas.

Os servidores interessados deverão comparecer ao local munidos de seus documentos pessoais, contracheque e comprovante de residência.

 

 

 

Com informações da ASCOM/PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: