Curso básico de síndico promovido pela ABRASSP chega ao Guará

Nos dias 07, 08 e 09 de novembro será realizado no auditório da Administração Regional do Guará, o curso básico de síndico. As aulas serão ministradas por contadores, administradores, engenheiros, advogados e demais profissionais ligados aos temas. Serão abordados temas reais sobre os condomínios do Guará e região.
Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico, unir e integrar síndicos, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais- (Abrassp), criou o projeto QualiSíndicos, que é voltado para a qualificação e profissionalização de síndicos, futuros síndicos e síndicos profissionais.

Profissionalização do Síndico
A profissionalização do síndico torna-se imprescindível, tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são representantes legais da massa condominia.
Desafios
Um dos maiores desafios de um síndico para prestar um bom serviço é exatamente conciliar todos os interesses, e gastando pouco dinheiro do condomínio.De acordo com o presidente da Abrassp, Paulo Melo, o QualiSíndicos é o maior programa de formação de síndicos do Brasil. “O síndico ou condômino que entrar no QualiSíndicos, vai fazer um curso de qualidade que tem o certificado reconhecido pelo MEC como curso livre, além de ser uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho em um mercado que pede cada vez mais qualificação e profissionalização”.
O cumprimento de normas de segurança, o controle financeiro e dentre outras tarefas, o profissional deve ser capacitado para agir dentro destes setores, bem como administrar os conflitos internos, estudar a convenção e o regimento interno, cumprir e fazer cumprir o mesmo.
Serviço
Data: 07, 08 e 09 de novembro de 2017.
Horário: De 19:00 ás 22:30.
Valor: Grátis.
Local: Auditório da Administração Regional do Guará, Área Especial do CAVE, Guara II – CEP: 71.025-900, BRASÍLIA – DF.
Informações: 61 3054-0543 – 61 98225-4660 (WhatsApp)
Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI
Fonte: Blog do Hudson Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: