Cristóvão Tormin inaugura novas creches em Luziânia e no Ingá

Com a inauguração de duas novas escolas de educação infantil, que atendem crianças de 6 meses a 5 anos de idade, o ano começa com boas notícias para mais de mil famílias que serão beneficiadas com essas vagas.

São amplas estruturas arquitetônicas, com modernas salas de aula, refeitórios, cozinha, berçários, salas de recreação, pátios e sanitários perfeitamente adaptados à idade dos alunos.

A primeira unidade,* Escola Luzia Pereira dos Santos*, foi inaugurada no Parque Estrela D’Alva III, na sexta feira, dia 16. A segunda escola, no Parque Estrela D’Alva X, levou o nome do líder comunitário da região e ex-vereador José Antônio da Rocha e foi inaugurada ontem, dia 19.

Com essas ações o prefeito Cristóvão Tormin da seguimento a sua revolução administrativa que já coloca Luziânia em destaque como o município goiano que mais cresce em aparelhagem e infraestrutura urbano no estado.

PREFEITURA NOS BAIRROS – UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR

Numa ação administrativa ousada, a prefeitura de Luziânia implantou um novo programa de descentralização administrativa. É o programa “Prefeitura nos Bairros” criado pelo prefeito com o objetivo de levar serviços públicos até o cidadão nas diferentes regiões da cidade.

“A implantação desse programa possibilita ampliar a gama de serviços a serem levados para a população, chegando junto a todas as comunidades do município, ouvindo suas necessidades e resolvendo os problemas de forma mais eficiente e planejada”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano Wilde Roriz (Cambão). O secretário afirmou que esses três primeiros eventos (Jardim Planalto, Jardim Brasília Sul e Parque Estrela D’Alva X) superaram as expectativas tendo sido atendidas mais de 10 mil pessoas.
A meta da prefeitura é realizar eventos do “Prefeitura nos Bairros” em todas as regiões da cidade, permanecendo pelo menos uma semana em cada local.

Fonte: ASCOM/PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: