Administração

CRA-DF lança sistema para otimizar atendimento aos profissionais registrados

CRA-DF lança sistema com o objetivo de otimizar o tempo, dar mais autonomia e desburocratizar os processos de atendimento aos profissionais registrados.
O lançamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA), foi realizado pelo CRA-DF na última quarta-feira (13), na ocasião, compuseram a mesa o Presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva, o Presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Wagner Siqueira, o Diretor de Fiscalização do CRA-DF, Adm. Geraldo Torrecillas, o Diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Adm. Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa e o Diretor de Administração e Finanças do CRA-DF, Adm. Eduardo Vieira.
“Eu tenho certeza que o dia 13 de dezembro será lembrado por todos daqui em diante. Porque é um marco revolucionário no nosso sistema.”, disse o presidente do CRA-DF Adm. Udenir Silva que ainda no seu discurso, relembrou a importância do legado dos presidentes anteriores e como a contribuição da administração de cada um construiu o Conselho de hoje.

O presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira, reforçou a necessidade da mudança para um mundo tão voltado para a tecnologia. “Mas, em verdade, a natureza também precisa dar saltos, gerar rupturas, gerar descontinuidade para que um novo caminho comece a ser trilhado.”

Saiba mais sobre o SIFA acessando: http://www.sistemacradf.com.br

Com informações do CRA-DF

Adalberto Félix
Administrador, blogueiro, palestrante e presidente do Conselho de Juventude de Luziânia. Com experiência em marketing, assessoria parlamentar e relações com o mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *