Arriscar ou se Acomodar?

Quantas vezes somos desmotivados diante de CERTAS situações?
Por medo ou principalmente quando queremos fazer algo e as pessoas acabam nos dizendo que as nossas ideias não irão prosperar.
E essa incerteza na maioria das vezes fazem com que nossos sonhos fiquem esquecidos enquanto seguimos uma vida moldada pelo outros.

Seguir por este caminho pode até trazer uma certa estabilidade, porém você não estará vivendo a vida da forma que realmente gostaria de viver.
A vida é um jogo repleto de riscos e desafios, existem as zonas de conforto onde é possível parar e deixar os riscos de lado.
Mas não podemos simplesmente passar pela vida, devemos saber aproveitar a infinidade de oportunidades de cada dia, e cabe a você decidir entre arriscar ou se acomodar.

“Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” Steve Jobs

Sua conquista pode estar bem próxima, por isso nunca desista e mantenha seu foco e esforço até realizar seu sonho.
*Adalberto Félix é administrador, blogueiro e palestrante.

One thought on “Arriscar ou se Acomodar?

  1. Muito bem Adalberto Félix. Amei a matéria, excelente tema, a vida é feita de escolhas, todos os dias as oportunidades surgem, temos a opção de agarrar ou deixar escapar.
    Continue postando.
    Fique com Deus
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: