Aberto Processo Seletivo para estágio remunerado na prefeitura de Valparaíso

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), torna público nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Podem participar do processo seletivo alunos que estejam com matrícula e frequência regular no período compatível com a grade curricular de estágio, estejam cursando educação de nível médio ou superior e sejam maiores de 16 anos. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiências. Ao todo, são 216 vagas para chamamento imediato.

O candidato deve possuir cadastro no portal do IEL e no ato da inscrição preencher o formulário e apresentar cópia do CPF e identidade, declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino e cópia do comprovante de endereço. Não haverá cobrança no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de março (terça e quarta-feira) das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Faculdade Anhanguera de Valparaíso localizada na Quadra 05, Lotes 01 e 03, SIN, do Valparaíso II.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (61) 3627-9009, ou confira o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás