Créditos do Nota Legal estarão disponíveis a partir de amanhã (04/01)

Os cadastrados no programa somam 1,107 milhão de consumidores, e entre os dias 04 de janeiro até 31 de janeiro de 2017, deverão optar no site do programa por um dos tributos para abatimento dos créditos, IPVA ou IPTU.

Os consumidores que não têm carro ou imóvel podem converter os créditos em dinheiro. Mas, o cronograma para realizar a informação da conta bancária ainda será definido. Portanto, aos interessados é importante manter sempre seus dados atualizados no sistema do Nota Legal.

Se você já recebeu em janeiro os boletos do IPVA 2018 enviados pelos Correios, fique atento, eles não estão com o desconto do Nota Legal, caso haja interesse em aplicar a dedução do programa é necessário emitir a segunda via com valores atualizados.

Outro ponto, mesmo que o estabelecimento não seja cadastrado no Nota Legal, como por exemplo postos de combustíveis, ao indicar seu CPF nas sua compras irá permitir que você participe de sorteios do Nota Legal. Pois, o documento válido é a Nota Fiscal do Contribuinte Eletrônica (NFC-e).

A primeira edição ocorreu em 20 de novembro e distribuiu R$ 3 milhões em prêmios. Os contemplados têm até 19 de maio para indicar a conta bancária para depósito do valor em dinheiro.

 

 

Com informações Agência Brasília

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: